Was sind die Symptome von Zöliakie?

Symptome von Zöliakie, berichtet von Betroffenen - von häufig bis stark einschränkend, mit medizinisch geprüftem Fazit.

Original


O principal sintoma no meu caso foi a cólica intestinal muito forte seguida de diarreia, incapacitante quando não se tem o diagnóstico e continua ingerindo glúten. Se me contamino após a cólica/diarreia, me sinto muito mal, improdutiva, com dores de cabeça, dores no corpo, com queda de rendimento, dificuldade de memorização. Com certeza a cólica intestinal é um sintoma que mais me incomoda, pois percebo que depois dele todo o resto piora.

Übersetzt