É fácil encontrar um(a) parceiro(a) e/ou manter um relacionamento quando se tem Angiodemma Hereditário?
Pessoas com experiência em Angiodemma Hereditário dão suas opiniões sobre se é fácil ou não ter um(a) parceiro(a) ou manter um relacionamento quando se tem diagnóstico de Angiodemma Hereditário. Quais são as possíveis dificuldades de ter um relacionamento?