É fácil encontrar um(a) parceiro(a) e/ou manter um relacionamento quando se tem Anorexia?
Pessoas com experiência em Anorexia dão suas opiniões sobre se é fácil ou não ter um(a) parceiro(a) ou manter um relacionamento quando se tem diagnóstico de Anorexia. Quais são as possíveis dificuldades de ter um relacionamento?
A procura de um parceiro normalmente não é muito difícil. Manter um parceiro pode ser mais difícil devido ao mentir natureza e escondendo-se por causa da vergonha. Honestidade será a melhor maneira de manter o seu parceiro no circuito e ajudá-los a entender.
Fui uma criança e adolescente gorda, sofri preconceito e era motivo de piadas na escola por conta do meu corpo. Aos 12 anos fiz um regime sem.orientação médica e emagreci 18 quilos, fiquei com anorexia e chegava a jogar comida fora escondido da m...
Agora você pode adicionar os seus sintomas diseasemaps e encontrar as suas "almas gêmeas" de sintomas. "Almas gêmeas" de sintomas sãos as pessoas com as quais compartilha mais sintomas
Adicione seus sintomas e descubra no mapa outras pessoas que passam por algo semelhante