História sobre Fibromialgia .

Uma história de Fibromialgia

29 de nov. de 2015


Eu sofria da doença desde 2002 agravando depois 2004 com morte do meu pai.Infelizmente os trabalhos que tive eram todo dê esforço físico agravando cada vez mais.A primeira vez que me falaram da doença foi em 2008 sendo testada como rato dê laboratório com analgésicos.Em 2011 já com analgésicos e gabapentina comecei a fazer reiki que me ajudou imenso.Aparar do momento que aceitei a minha condição e agradecer mesmo tendo esta doença tudo se torna mais fácil.O período melhor foi mesmo durante a gravidez em 2012 depois no parto não tive mesma sorte pois as epidurais não fizeram efeito e depois cortada sangue frio fui para anestesia geral.Tive infecção voltei a ser operada dê novo passado 7 dias.E partir daí tudo se torna mais difícil pois cada corte e uma nova zona dê dor.Fiz também intervenção á coluna visto ter hernia l4,l5 mas nada fez a não ser ter outro ponto onde nada pode tocar.Paraliso muito da perna esquerda e do braços direito mas nunca paro.As dores estas São diárias mas fazem parte.Acordar todos dias já e uma Vitória por isso agradeço todos dias por mais um dia e não vale apenas pensar muito nela pois quanto mais nós focamos mais corpo estamos a dar á doença.

O sol pode não se ver mas ele está lá todas ás manhãs :-)

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

0 comentários

Entrar o registro Deixar um comentário


Fibromialgia - sintomas

Quais são os piores sintomas de Fibromialgia?

Fibromialgia e depressão

Fibromialgia e depressão

Cura da Fibromialgia

Fibromialgia tem cura?

Prognóstico da Fibromialgia

Prognóstico de Fibromialgia

Fibromialgia - conselhos

Que conselhos você daria a uma pessoa que acaba de ser dignosticada co...

Fibromialgia - tratamentos

Quais são os melhores tratamentos para Fibromialgia?

Fibromialgia é hereditária?

Fibromialgia é hereditária?

História da Fibromialgia

Qual é a história da Fibromialgia?