Que é complicado. Eu acho que teria de ser diagnosticada a partir de um oftalmologista. Eu sei que a minha visão tinha começado pior. Alguns dias eram piores do que outros dias. Essa é a parte que eu não conseguia entender. Um dia, eu podia ver muito bem e no dia seguinte, tudo seria fuzzy!