História sobre Doença do Refluxo Gastroesofágico .

Eu e o Refluxo Gastroentorastico

11 de mai. de 2017


Bom já nasci com refluxo mas só descobri com 18 anos, minha mãe disse que com dois anos tudo que comia eu vomitava, e foi com chás que melhorei, já tomei todo tipo de zol mas nenhum ainda me deu resultado, quando tenho crise a única coisa que tomo é leite de magnésia, tenho muitos problemas para focar em algo, concentração, então comecei a trabalhar com fotografia onde me ajudou muito, sou casada e meu esposo entende e me ajuda sempre, também tenho muitas feridas no estômago, e já tratei Hpylori e gastrite.

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

0 comentários

Entrar o registro Deixar um comentário


Famosos com Doença do Refluxo Gastroesofágico

Famosos com Doença do Refluxo Gastroesofágico

Doença do Refluxo Gastroesofágico - sintomas

Quais são os piores sintomas de Doença do Refluxo Gastroesofágico?

Doença do Refluxo Gastroesofágico - esporte

É recomendável que pessoas com Doença do Refluxo Gastroesofágico prati...

Doença do Refluxo Gastroesofágico e depressão

Doença do Refluxo Gastroesofágico e depressão

Casais e Doença do Refluxo Gastroesofágico

É fácil encontrar um(a) parceiro(a) e/ou manter um relacionamento quan...

Doença do Refluxo Gastroesofágico - trabalhos

As pessoas com Doença do Refluxo Gastroesofágico podem trabalhar? Em q...

Doença do Refluxo Gastroesofágico é hereditária?

Doença do Refluxo Gastroesofágico é hereditária?

Doença do Refluxo Gastroesofágico - causas

Quais são as causas de Doença do Refluxo Gastroesofágico?