História sobre Doença do Refluxo Gastroesofágico .

Eu e o Refluxo Gastroentorastico

11 de mai. de 2017


Bom já nasci com refluxo mas só descobri com 18 anos, minha mãe disse que com dois anos tudo que comia eu vomitava, e foi com chás que melhorei, já tomei todo tipo de zol mas nenhum ainda me deu resultado, quando tenho crise a única coisa que tomo é leite de magnésia, tenho muitos problemas para focar em algo, concentração, então comecei a trabalhar com fotografia onde me ajudou muito, sou casada e meu esposo entende e me ajuda sempre, também tenho muitas feridas no estômago, e já tratei Hpylori e gastrite.

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

0 comentários

Entrar o registro Deixar um comentário


Doença do Refluxo Gastroesofágico e depressão

Doença do Refluxo Gastroesofágico e depressão

Doença do Refluxo Gastroesofágico - trabalhos

As pessoas com Doença do Refluxo Gastroesofágico podem trabalhar? Em q...

Doença do Refluxo Gastroesofágico - esperança de vida

Qual é a esperança de vida com Doença do Refluxo Gastroesofágico?

Eu tenho Doença do Refluxo Gastroesofágico?

Como saber se eu tenho Doença do Refluxo Gastroesofágico?

Viver com Doença do Refluxo Gastroesofágico

Como viver com Doença do Refluxo Gastroesofágico? Podemos ser felizes ...

Doença do Refluxo Gastroesofágico - sintomas

Quais são os piores sintomas de Doença do Refluxo Gastroesofágico?

Doença do Refluxo Gastroesofágico - dieta

Dieta para Doença do Refluxo Gastroesofágico. Existe alguma dieta que ...

Doença do Refluxo Gastroesofágico é hereditária?

Doença do Refluxo Gastroesofágico é hereditária?