Absolutamente! Até que ponto seria dependem dos níveis de cada hormônio. Para aqueles que têm diabetes insipidus, é importante conhecer o seu corpo vai desidratar muito fácil, por isso é extremamente importante para hidratar-se. Além disso, se os níveis de cortisol estão baixos, você vai naturalmente sentir tonturas, então você tem que estar ciente de que a diferença de baixo nível de cortisol, desidratação, excesso de trabalho, etc.