História sobre Uveíte .

uveite idiopática

1 de jul. de 2016


Minha filha tem 16 anos , e a seis estamos lutando com uma uveite idiopática ..já fizemos de tudo e nada tem melhorado ; melhor dizendo sanado ..hoje está usando ozurdez ( quarta aplicação em cada olho ) , pulsoterapia e Humira que estamos aguardando chega..

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

2 comentários
0

Olá Sandra, Tudo bem? Sou Beatriz, tenho 24 anos e faço tratamento de Uveíte desde dos meus 7 anos. Após passar por algumas complicações, graças a Deus e aos médicos a inflamação está controlada. Hoje faço uso de Imunossupressores. Vocês fazem o tratamento em qual hospital?

Comentado 8 anos atrás Beatriz 10
0

oie beatriz ..tratamos com dra cristina mucioli em sao paulo ! e voce ? qual medicação usa ?

Comentado 8 anos atrás Sandra pereira 30

Entrar o registro Deixar um comentário


Uveíte também é conhecida como...

Sinônimos de Uveíte

Cura da Uveíte

Uveíte tem cura?

Uveíte - esperança de vida

Qual é a esperança de vida com Uveíte?

Uveíte - sintomas

Quais são os piores sintomas de Uveíte?

Famosos com Uveíte

Famosos com Uveíte

Prevalência da Uveíte

Qual é a prevalência da Uveíte?

Eu tenho Uveíte?

Como saber se eu tenho Uveíte?

Uveíte e depressão

Uveíte e depressão