História sobre Neve Visual .

Eu suspeito que tenho neve visual

13 de jul. de 2020

Por: Denerkaua

Ano do diagnóstico: 2020


Desde pequeno eu via uns pontinhos cintilantes quando usava o computador porem não dava muita bola e achava que era normal. Porem de uns tempos pra cá isso vem piorando muito. E me deixam muito ansioso por não saber muito do que se trata porem minha visão no escuro piorou muito, vejo varias manchas no campo de visão como a estática de aparelhos eletrônicos e as vezes zumbidos mas que não duram muito. Me pego não conseguindo dormir varias vezes e com medo do que realmente pode ser isso. Fica mais perspetivável essas "estrelinhas" quando fico no escuro ou fecho os olhos ou fixo a visão em algum lugar.

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

2 comentários
0

isso e neve visual mesmo. melhoras

Comentado 5 anos atrás Francisca 2510
0

Tenho sintomas muito parecidos. Também costumo dizer que os pontinhos são estrelinhas e estão cá de olhos abertos ou fechados 24h por dia. 7 dias por semana. Eu não tenho um diagnóstico médico porque não conhecem esta doença. Mas penso que seja neve visual sim.

Comentado 3 anos atrás Filipa 1710

Entrar o registro Deixar um comentário


Neve Visual é hereditária?

Neve Visual é hereditária?

Casais e Neve Visual

É fácil encontrar um(a) parceiro(a) e/ou manter um relacionamento quan...

Código CID10 e CID9 da Neve Visual

Código CID10 e CID9 da Neve Visual

Neve Visual - esporte

É recomendável que pessoas com Neve Visual pratiquem exercícios físico...

Famosos com Neve Visual

Famosos com Neve Visual

Neve Visual - diagnóstico

Como Neve Visual é diagnosticada?

História da Neve Visual

Qual é a história da Neve Visual?

Neve Visual - sintomas

Quais são os piores sintomas de Neve Visual?