Which advice would you give to someone who has just been diagnosed with Limb-girdle muscular dystrophy?

Advice for the newly diagnosed with Limb-girdle muscular dystrophy, written by people who have lived it. What they wish they had known on day one.

Original


O Conselho que daria é que vem por aí um grande desafio, você terá que se adaptar a cada vez que a doença te afetar, sendo adaptação física porque com a piora ficará mais difícil fazer algo que faria normalmente, e adaptação mental porque não poderá deixar isso te abalar e não desistir nunca. É complicado você saber que tem uma doença que vai piorando com o tempo apesar de ser lenta, apenas pense que Deus esta com você e não te deixará desistir, tenha força e seja feliz o máximo possível.

Translated