descobrindo a síndrome poland

Nov 30, 2015

By: Max


quando eu era criança eu sentia uma pessoa normal ate que fui virando adolescente eu vi que um lado do peito não desenvolvia  e que eu era a unica pessoa que era assim e não conhecia ninguem assim ai achei melhor esconder meu problema pois tinha muita vergonha de me expor em público . hoje estou casado e ainda me sinto com vergonha de me expor em público isso me incomoda .Espero um dia descobrir algum tratamento pois me sentiria uma pessoa melhor

Know someone who should read this story? Share it

1 comment
0

O constrangimento de não ser como os outros e na montagem é o principal problema. É difícil, mas você precisa tentar se concentrar nas qualidades externas de sua vida. Você é você, seja assim orgulhoso e não envergonhado. As crianças podem ser desagradável com a mesma idade que você está se tornando mais conscientes do corpo em sua adolescência. Eles estão expressando suas inseguranças também, ao apontar o seu diferença. Somos ensinados que "o outro" é errado, mas todos nós somos "outros" e que todos nós somos um ..! X Desculpas para a tradução do Google!

Commented 10 years ago Dean 24

Login or register to leave a comment


Latest progress of Poland Syndrome

What are the latest advances in Poland Syndrome?

Prevalence of Poland Syndrome

What is the prevalence of Poland Syndrome?

Is Poland Syndrome hereditary?

Is Poland Syndrome hereditary?

Poland Syndrome diet

Poland Syndrome diet. Is there a diet which improves the quality of li...

Poland Syndrome and depression

Poland Syndrome and depression

Poland Syndrome jobs

Can people with Poland Syndrome work? What kind of work can they perfo...

Do I have Poland Syndrome?

How do I know if I have Poland Syndrome?

Poland Syndrome life expectancy

What is the life expectancy of someone with Poland Syndrome?