História sobre Fibrose Cística .

Uma história de Fibrose Cística

5 de fev. de 2016


Olá,sou Angela Tenho 17 anos ,descobri minha doença aos 11 anos logo quando fui diagnosticada  tive que ficar internada durante 21 dias. No começo foi bem dificil porque antes de descobrir eu nao tinha rotina ,mas agora tenho que ter uma rotina certa ..Fisioterapia ,nebulizaçao nas horas certas ... varios outros medicamentos. Mas meus familiares me ajudam muito agradeço muito a Deus por ter eles em minha vida . Eu tive uma vida como uma criança normal eu pude corre pude brinca pude me diverti como uma criança normal. so tinha que toma cuidado para nao pegar resfriado

meus pais sempre disseram que eu vou ter uma vida normal como qualquer outra pessoa so que tem que ter horario para tudo no meu tratamento.

hoje tenho um namorado ele sempre me ajuda nas minhas medicações e sempre me leva nas fisioterapias e hoje estou muito feliz ao seu lado.

Agradeço a Deus por ele sempre esta me abençoando e pela familia que me deu. escrevi esta historia para poder mostrar aos fibrocisticos que podemos ter uma vida normal e feliz .

Conhece alguém que deveria ler essa história? Compartilhe

0 comentários

Entrar o registro Deixar um comentário


Fibrose Cística - sintomas

Quais são os piores sintomas de Fibrose Cística?

Tratamento natural da Fibrose Cística

Existe algum tratamento natural para Fibrose Cística?

O que é Fibrose Cística

O que é Fibrose Cística?

Prognóstico da Fibrose Cística

Prognóstico de Fibrose Cística

Fibrose Cística - conselhos

Que conselhos você daria a uma pessoa que acaba de ser dignosticada co...

Prevalência da Fibrose Cística

Qual é a prevalência da Fibrose Cística?

Fibrose Cística e depressão

Fibrose Cística e depressão

Fibrose Cística - trabalhos

As pessoas com Fibrose Cística podem trabalhar? Em que tipos de trabal...